Resenha - Ligeiramente Apaixonados

Atualizado: Jan 19

Ohhhhh meu pai amado que livro gostoso de ler!!!!!

A cada história que leio dessa autora, mais fã eu fico.



Esse spin-off de 'Minha filha não quer que eu case" é tão divertido que poderia ficar lendo as peripécias vividas por Micael e Néia por muito mais páginas, é uma leitura rápida, sexy, tem um enredo leve e descontraído, apesar de ter uma boa dose de dramaturgia por ambas as partes, (Globo tá perdendo a atuação desses dois kkkkkkk) então vejamos:

Néia é uma jovem que foi criada sob uma óptica deturpada sobre a relação felicidade/casamento, e isso acabou influenciando muito em suas erradas decisões, ela abandonando Micael, dando vazão ao medo desenfreado que essa paixão causava, e acabou partindo seu coração por mais vezes do que queria.

Agora depois depois de 10 anos Néia está de volta, livre de um embuste que a enrredou num casamento infeliz, recheado de humilhações e privações, até que ela fugiu e conseguiu o divórcio...Néia está decidida a refazer sua vida, só que estar de volta significa ter Micael por perto... agora chegou a hora de ter que arcar com as consequências de suas escolhas.


Micael é um médico bon vivant que sabe aproveitar a solteirisse com louvor... Ele não se orgulha dessa fama, mas que outra opção lhe resta senão aproveitar essa vida para não ficar lembrando que a diaba sexy está de volta lhe provocando sentimentos que ele lutou bravamente para manter no passado. Micael amou Néia à primeira vista, mas teve seu coração tantas vezes que tornou-se frio quando o assunto é seu coração ferido...ele não pretende amolecer e sofrer novamente mas...quando uma noite de recaída resulta em uma gravidez inesperada, será que o Dr. Malvado vai conseguir resistir?


Cara, pensa em duas pessoas cabeçudas, multiplica por 100 ao quadrado = Dr. Malvado x Diaba, quando não é ela, é ele tirando conclusões precipitadas, quando não é ele, é ela provocando as maiores brigas sem sentido, vivem em pé de guerra mesmo quando o desejo e o tesão sobrepujam a razão.

E taí a graça de um spin-off, amei rever André, Bianca, Thaila e como eles estão bem juntos, deixa o nosso coração quentinho de amor.


Te convido a embarcar nessa deliciosa e diverta história.


️Parabéns Crys Carvalho, AMEI a história... já quero spin-off da Janaína e contos das meninas


Disponível na Amazon: https://amzn.to/3nY5evf

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • icone-facebook
  • icone-instagram
  • icone-twitter

Sevai 2021 Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Acrônimo Estúdio

JMV Editora - CNPJ 30.223.419/0001-73 - Rua Professor Pedreira de Freitas, 1384 - Tatuapé, São Paulo - SP,  CEP: 03312-052