Resenha - Infinito Enquanto Dure

Atualizado: Jan 19

É a primeira história que leio da Ariane...e já de cara me deixou estarrecida... como ela conseguiu escrever uma história linda dessas? Meu pai não sei como cheguei até aqui, a emoção é tanta... Murilo e Alice vão ficar marcados pra sempre no meu coração... é uma história linda demais, emocionante demais... não estou nem conseguindo escrever de tanta emoção...vou usar a fala preferida do Murilo pra descrever..."gostosa pra caralh@"... bora lá conhecer esse livro?



Aqui vamos conhecer Murilo, um jovem de 22 anos que atualmente é um garoto de programa (não julguem), lindo, gostoso e sabe usar tudo o que possui para dar prazer a uma mulher...

Murilo cresceu a margem da sociedade dentro da comunidade do Alemão no Rio de Janeiro, filho de adolescentes, não teve uma infância digna, todos seus sonhos e direitos foram-lhe roubados pelos pais viciados nas drogas e bebidas...depois que seu pai os abandonou ainda na infância, ficou perdido sem orientação nenhuma, tendo que lidar com um irmão recém nascido e o vício da mãe, acabou sujeitando-se ao crime por falta de opção era aquilo ou aquilo mesmo, sofreu e batalhou muito para chegar até o momento atual, mas longe de ser uma vida melhor, ainda tem que ser obrigado a trabalhar nas noites cariocas para sustentar a família.

Alice é uma jovem de quase 19 anos, muito linda, meiga, doce, porém metódica desde cedo, como filha única teve seu crescimento totalmente planejado e não aceita ser diferente, cresceu cercada de proteção, carinho e atenção, seu mundo é totalmente côr de rosa, acredita em todos os contos de fadas da Disney, onde ela sempre será a princesa e encontrará seu príncipe encantado e serão felizes para sempre.

Aline chega ao Rio de Janeiro para cursar a tão sonhada faculdade de Administração, moça virgem vinda do interior de São Paulo

não conhece a maldade no ser humano, logo nos primeiros meses se envolve com um Heitor, mas logo sofre uma terrível desilusão que abala suas convicções... como tudo que tá ruim pode piorar, chega em casa e acaba de destroçar todos os seus castelos de areia...e é aí que o destino dessas pessoas tão diferentes vai se cruzar depois que sua melhor amiga Claudinha lhe faz uma proposta pra lá de inusitada, Aline acaba por aceitar pois a decepção que lhe assola é grande demais.


Ariane soube como ninguém conduzir este enrredo forte e polêmico...a diagramação é um caso de amor a parte, todo início de capítulo um trecho de música que vai desde Gonzaguinha, Emicida a Marron 5...e a música que ele... vou parar por aqui senão vou encher a resenha de spoiler, eu particularmente amo,(obrigadaaaaaaa Ari) mas tem quem não gosta.

Enfim só resta uma coisa a dizer, é um livro imperdível, recomendo e assino embaixo.


E agora vamos a história da Claudinha&Max, e curtir mais um pouquinho desse pessoal que me cativou.


Parabéns Ariane Fonseca!


Disponível na Amazon: https://amzn.to/3qB4NIQ

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo